Faça um voo espacial

Seja um dos poucos seres humanos que viram a Terra do espaço!

O espaço.
A fronteira final. Para aqueles que já ouviram esta frase muitas vezes no seriado Star Trek, podem agora fugir do imaginário e pensar com seriedade sobre a mais ousada entre todas as aventuras do ser humano: o turismo espacial!

Realidade desde 2001, com a viagem realizada pelo americano Dennis Tito através de uma nave russa Soyus, hoje você não precisa mais desembolsar os mais de vinte milhões de dólares investidos pelos sete pioneiros da nave russa, o último deles em 2009. Tudo agora ficou muito mais fácil.

Fruto do recente desenvolvimento da iniciativa privada na tecnologia aeroespacial, as naves estão menores e mais econômicas, de tecnologia mais avançada, materiais e combustíveis mais apropriados e equipes dedicadas. Desde 01/07/2013 os valores para quem ambiciona esta aventura são tabelados mundialmente em dólares, e você poderá realizar o sonho de conhecer a Terra vista de cima, literalmente a melhor vista do mundo! Agora você também pode marcar definitivamente seu lugar na história, com o pioneirismo de poucos seres humanos.

Faça um voo espacial

Escolhemos a empresa Virgin Galactic.
Não apenas pela visão que compartilhamos de seu CEO Sir Richard Branson, conhecido por ser um investidor audacioso e aventureiro. Mas também porque foi a primeira empresa a investir no segmento, com um protótipo maduro, com investidores que garantem a sustentabilidade em um projeto ambicioso como tal.

O Spaceship prevê a sensação de gravidade zero fora de seus assentos para os ocupantes, trazendo a experiência real de um astronauta.

Além disso, a Virgin Galactic desenvolveu um projeto que supera todos seus concorrentes pela inovação e pioneirismo:

    1. São 17 janelas espalhadas por toda espaçonave, inclusive no teto.  É o maior número de janelas entre qualquer espaçonave. Além disso, é a única espaçonave em que o turista poderá visualizar a curvatura da Terra no horizonte, mas também o espaço infinito sobre sua cabeça.
    2. Nosso concorrente realiza uma viagem rápida de 10 minutos apenas, um sobe e desce muito rápido. Nossa espaçonave é capaz de surfar pela atmosfera, realizar manobras acrobáticas e ampliando a duração de todo o percurso para mais de 1 hora de atividade.
    3. Diferente de nosso concorrente, em que a nave cai em queda livre e pousa por paraquedas ao chão, nosso projeto pousa como um avião em uma pista, com muito mais conforto e segurança, contando com piloto e co-piloto a bordo.
    4. Ao contrário de uma cápsula apertada em que pernas e corpos dos passageiros trombam umas com as outras, nosso espaço interno garante aproveitar a microgravidade de forma bem mais independente, realizando muito mais movimentos para cima e para baixo, para frente ou para trás.
    5. Emoção a toda prova: outro ponto de destaque é a incrível aceleração instantânea, acelerando em apenas 8 segundos para 3.700km/h! É a sensação de embarcar em um Super caça militar, tornando a experiência única, quebrando mais de 3 vezes a velocidade do som! Lembrando que os Foguetes tradicionais sobem lentamente…
    6. Toda a jornada é coberta com câmeras de filmagem em todas as janelas, no piso e no teto. Deste modo, sem precisar se preocupar com o melhor ângulo de imagem, o turista espacial de nossa nave tem total liberdade no aproveitamento de sua experiência, otimizando ao máximo sua estadia no espaço.
    7. Outra exclusividade é que nossa espaçonave conta também com câmeras externas de filmagem: imagine a incrível imagem do seu voo orbitando no espaço, com sua nave vista de vários ângulos e a Terra ao fundo, garantindo um poster e um filme incrível de sua experiência espacial como nenhuma outra empresa.
    8. Contamos com uma equipe experiente, formada por profissionais contratados da NASA: o principal deles, Mike Moses, já enviou dezenas de astronautas com segurança ao espaço. Ele foi presidente da Equipe de Gestão de Missão da NASA e foi responsável pelo lançamento das 12 últimas missões do programa dos ônibus espaciais norte-americanos, supervisionando os voos bem sucedidos de 75 astronautas.
    9. Para gerir tudo isso foi construído o primeiro e mais moderno espaço-porto privado do mundo, no deserto do Novo México, nos Estados Unidos, de onde os futuros astronautas terão todo suporte médico, treinamentos e assistencial.
    10. A Virgin Galactic desenvolveu um projeto que supera todos seus concorrentes, devido a proposta ousada que combina o conforto de um avião com a potência de um foguete! Ele decola de uma pista comum, como se você estivesse a bordo de um avião!

Agora que você já sabe tudo isso, lembre-se que em nossa agência será recebido, terá toda a supervisão e preparo pelo único astronauta brasileiro, Marcos C.Pontes. Ele fará questão de conhecê-lo pessoalmente e explicar em detalhes como tudo funciona. Esta é mais uma garantia que damos para realizar sua viagem dos sonhos com quem mais entende do assunto, desta forma garantindo sua segurança e sua realização.

DESEJA SABER VALORES?

Nome Completo*

Cidade*

Qual experiência de interesse?*

Mensagem*