Faça um voo espacial

Seja um dos poucos seres humanos que viram a Terra do espaço!

O espaço.
A fronteira final. Para aqueles que já ouviram esta frase muitas vezes no seriado Star Trek, podem agora fugir do imaginário e pensar com seriedade sobre a mais ousada entre todas as aventuras do ser humano: o turismo espacial!

Realidade desde 2001, com a viagem realizada pelo americano Dennis Tito através de uma nave russa Soyus, hoje você não precisa mais desembolsar os mais de vinte milhões de dólares investidos pelos sete pioneiros, o último deles em 2009. Tudo agora ficou muito mais fácil.

Fruto do recente desenvolvimento da iniciativa privada na tecnologia aeroespacial, as naves estão menores e mais econômicas, de tecnologia mais avançada, materiais e combustíveis mais apropriados e equipes dedicadas. Desde 01/07/2013 os valores para quem ambiciona esta aventura são tabelados em 250.000,00 dólares, e você poderá realizar o sonho de conhecer a Terra vista de cima, literalmente a melhor vista do mundo! Agora você também pode marcar definitivamente seu lugar na história, com o pioneirismo de poucos seres humanos.

Faça um voo espacial

Escolhemos a empresa Virgin Galactic.
Não apenas pela visão que compartilhamos de seu CEO Sir Richard Branson, conhecido por ser um investidor audacioso e aventureiro. Mas também porque foi a primeira empresa a investir no segmento, com um protótipo maduro, com investidores que garantem a sustentabilidade em um projeto ambicioso como tal.

O Spaceship Unity prevê a sensação de gravidade zero fora de seus assentos para os ocupantes, trazendo a experiência real de um astronauta. São diversas janelas de apreciação, podendo-se contemplar a Terra de vários ângulos. É também a aeronave mais segura, com piloto e co-piloto.

Conta com uma equipe experiente, formada por profissionais contratados da NASA: o principal deles, Mike Moses, já enviou dezenas de astronautas com segurança ao espaço. Ele foi presidente da Equipe de Gestão de Missão da NASA e foi responsável pelo lançamento das 12 últimas missões do programa dos ônibus espaciais norte-americano, supervisionando os voos bem sucedidos de 75 astronautas. Para gerir tudo isso foi construído o primeiro e único espaço-porto do mundo, no deserto do Novo México, nos Estados Unidos, de onde os futuros astronautas terão todo suporte médico e assistencial.

A Virgin Galactic desenvolveu um projeto que supera todos seus concorrentes pela inovação e pioneirismo.

Agora que você já sabe tudo isso, lembre-se que em nossa agência será recebido, terá toda a supervisão e preparo pelo único astronauta brasileiro, Marcos C.Pontes. Ele fará questão de conhecê-lo pessoalmente e explicar em detalhes como tudo funciona. Esta é mais uma garantia que damos para realizar sua viagem dos sonhos com quem mais entende do assunto, desta forma garantindo sua segurança e sua realização.

DESEJA SABER VALORES?