Emotion animado

Você sabia que é possível pilotar um caça de guerra na Rússia?

Olá amigo,
Se você é apaixonado por aeronaves como eu, com certeza vai gostar muito dopost de hoje. Isso porque eu vou mostrar a você como e aonde pilotar um caça de guerra russo MIG-29! Já imaginou?

Pois é, isso é possível, sim! Mas você tem que gostar de adrenalina, hein? O voo dura de meia a uma hora e inclui muitas manobras. E o melhor: você ficará no comando por cinco minutos!

Construído para servir a Força Aérea Russa, o modelo impressiona pelo porte físico, além dos dois motores RD-33 e peso relativamente leve. Tudo isso ajuda na aerodinâmica incrível desse avião que, aliás, sobe até a estratosfera! Sem contar que um jato desses pode ultrapassar a velocidade do som e voar a mais de 2.000 km/h! Não é à toa que este é um lendário caça de guerra!

Para estar apto a este passeio, porém, é necessário fazer exames clínicos, pois o visitante não pode ter nenhum problema de saúde. Também é requisito ser maior de idade e pesar menos de 100 quilos.

Aqui no Brasil, a Agência Marcos Pontes é especializada em turismo exclusivo, com viagens até para o espaço! O pacote, com valores sob consulta, já inclui todo o treinamento obrigatório com o próprio astronauta Marcos Pontes. Os passeios acontecem a partir da Base Aérea de Sokol, na cidade russa de Nizhny Novgorod.
www.agenciamarcospontes.com.br

E aí, você teria coragem?
Ótimo voo!

Leia a notícia no site original

Voltar

Parceiros
360 Graus - Aventuras e esportes sempre ao seu redor

Aventuras e esportes sempre
ao seu redor

Instituto Monitor - Conhecimento ao seu alcance

Conhecimento ao seu alcance

Oportunidades

Livro Missão Cumprida - Conheça todos os detalhes de um voo espacial!
Conheça todos os detalhes de um
voo espacial!

Fale Conosco
Para reservas e informações sobre algum dos nossos pacotes turísticos, por favor, entre em contato das seguintes formas: Fale conosco! Sua opinião é muito importante Quero Informações Mande-nos um e-mail
  • Siga-nos
  • Curta-nos no Facebook
  • Siga-nos no Twitter
  • Veja-nos no Linkedin
  • Entre em nossa comunidade no Orkut
COPYRIGHT 2012
Agência Marcos Pontes