Emotion animado

TURISMO ESPACIAL - TURISMO NO ESPAÇO

A seis anos atrás um paulista de 46 anos fez história. O cosmonauta Marcos Pontes foi o primeiro brasileiro a fazer uma viagem ao espaço, algo que era praticamente inimaginável para o garoto de origem humilde e sonhos que pareciam impossíveis.

Quase 6 anos depois do feito histórico ele não resolveu se aposentar ou “curtir a vida num lugar esquecido do mundo ao lado da família” como muita gente havia pensado. Marcos resolveu proporcionar as outras pessoas a mesma experiência que teve no espaço.

Marcos resolveu desbravar o universo dos negócios lançando uma agência de viagens de aventura, com pacotes que incluem passeios em órbita, treinamento espacial, voos em jatos supersônicos, passeios em tanques de guerra e até mergulhos no oceano para explorar os destroços de embarcações famosas como o navio de passageiros britânico Titanic.

A iniciativa seria a vontade de fazer com que pessoas comuns vivencie coisas maravilhosas e tenha as sensações mais fantásticas possíveis. É claro que inicialmente os pacotes não estarão acessíveis a pessoas tão comuns, mas com o tempo ele prevê um maior acesso a esse tipo de turismo.

Para realizar o projeto ele conta com o apoio do empresário Marcos Palhares que será seu sócio. Palhares também tem um histórico de sucesso, já que foi o primeiro brasileiro a realizar um vôo na estratosfera a bordo de um avião militar, fato que se deu em 2009.

Ele e o sócio serão responsáveis pela divulgação do negócio, pela parte operacional das viagens, o contato com os fornecedores e garantirão a segurança dos passeios, além da parte administrativa a qual Palhares promete tomar a frente. E não pense que trata-se de um projeto a longo prazo. .As viagens deverão começar no segundo semestre e prometem cativar desde os mais apaixonados por adrenalina até quem busca um roteiro mais tranquilo, porém com um toque diferenciado. Alguns pacotes não saem por menos de R$ 3 mil, portanto quem quiser viajar pela agência deve começar a juntar dinheiro.

As viagens espaciais começam em 2015 e têm o preço médio de US$ 250 mil. Mas e você, ingressaria numa viagem dessas ainda que tivesse dinheiro?

Leia a notícia no site original

Voltar

Parceiros
360 Graus - Aventuras e esportes sempre ao seu redor

Aventuras e esportes sempre
ao seu redor

Instituto Monitor - Conhecimento ao seu alcance

Conhecimento ao seu alcance

Oportunidades

Livro Missão Cumprida - Conheça todos os detalhes de um voo espacial!
Conheça todos os detalhes de um
voo espacial!

Fale Conosco
Para reservas e informações sobre algum dos nossos pacotes turísticos, por favor, entre em contato das seguintes formas: Fale conosco! Sua opinião é muito importante Quero Informações Mande-nos um e-mail
  • Siga-nos
  • Curta-nos no Facebook
  • Siga-nos no Twitter
  • Veja-nos no Linkedin
  • Entre em nossa comunidade no Orkut
COPYRIGHT 2012
Agência Marcos Pontes